quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

grito de socorro!


Quero ser liberto do homosexualismo me ajudem por favor não aguento mais!
sou um jovem de 20 anos, e frequento uma igreja evangélica.fui ao encontro com Deus, mas nunca consegui me libertar totalmente disso.
sou bem discreto e poucas pessoas desconfiam disso,já tentei pedir ajuda, mas quando disse que era gay , não acreditaram em mim.
a verade é que eu carrego isso sosinho a muito tempo,nunca tive relações com homems, só com mulheres.sinto atração pelos dois sexos , mas sei que isso é errado.
não quero essa vida pra mim.
quero ter uma família , ser pai.TER A CONCIENCIA LIMPA.
não quero mais sair na rua com uma namorada , e ficar olhando pros homens que passam.
por favor! alguem me ajuda.
QUERO SER LIBERTO.

2 comentários:

  1. Olá,

    Entre em contato comigo pelo email : ministeriorestaurar@ymail.com
    Posso lhe indicar outros ministerios de ajuda pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Irmão meu, quero lhe informar a minha disponibilidade em caminha ao seu lado nessa dificil, porém possivel jornada...Gostaria muito que entrasse em contato comigo, pois creio que sua aflição em estar vivendo este comportamento não é vã, pois acredito que todas as coisas estão sob o controle invariável de Deus, portanto não se esmague debaixo de um jugo de descriminação por aquilo que eu te garanto, não oferecer nenhum risco em relação ao amor que eu, como Igreja e nosso Pai temos por vc. Procure-nos e entenderá sobre seu comportamento e obterá solução pra todas as questões... Saiba que nosso Pai é muito mais Pai do que vc imagina! Deus siga sendo honrado em sua vida!!! Paz Reinista e até bem logo!!! pr.iranwerneck@yahoo.com.br / pr.werneck@hotmail.com / pibjovemap@yahoo.com.br Procure-nos...

    ResponderExcluir